<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Clinique Take the Day Off Óleo de limpeza

domingo, 8 de abril de 2018

Clinique Take the Day Off Óleo de limpeza


Não é fácil comprar óleos de limpeza a preços acessíveis (pelo menos não com formulações interessantes); e por isso tenho vido a experimentar de tudo um pouco. O Take the Day Off da Clinique foi a última aquisição, e tenho a dizer-vos que fiquei encantada!



O que é?

Um óleo para a limpeza do rosto


Alegações

This powerful oil dissolves all traces of makeup and impurities. Recommended for all skin types, it easily glides on and rinses off cleanly with water, leaving no residue behind.

Preço

26,45€ por 200ml


Composição

Cetyl Ethylhexanoate , Triethylhexanoin , Peg-20 Glyceryl Triisostearate , Polybutene , Peg-8 Diisostearate , Peg-12 Diisostearate , Ppg-15 Stearyl Ether , Water\Aqua\Eau , Tocopheryl Acetate , Glycerin , Caprylyl Glycol , Glyceryl Laurate , BHT


Opinião

Boa relação quantidade/preço (comprei com -20%) e sem qualquer fragrância. Estes foram os dois motivos que me levaram a escolher este produto.

A Take The day off é uma das gamas mais famosas da Clinique; e após ter adorado o desmaquilhante bifásico da linha resolvi dar uma oportunidade a este óleo. Em Portugal temos apenas a versão em bálsamo, contudo este óleo fica bem mais económico.

A formulação tem apenas ingredientes sintéticos, o que a par da ausência de perfume reduzirá também o risco de irritação. Aos dias de hoje parece irónico, não? Mas o facto de haver apenas matérias primas purificadas e com reduzido potencial irritante tende a ser benéfico para quem tem pele sensível.

Logo após a primeira utilização, percebi que este produto iria tornar-se num dos meus desmaquilhantes preferidos de sempre! Para mim tem a viscosidade perfeita para um óleo, ou seja; é líquido o suficiente para que possa massajá-lo, mas não demais ao ponto de me escorrer pelas mãos.

A remoção da maquilhagem é muito fácil, rápida; e após o enxaguamento a pele fica livre de qualquer resíduo.

Por todos os motivos apresentados, este óleo des limpeza parece-me um produto excelente para todos os tipos de pele, e especialmente interessante se usam maquilhagem de longa duração ou proteção solar à prova de água.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial