<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Circuito para férias

domingo, 23 de agosto de 2015

Circuito para férias


Durante todo o ano pratico musculação 3x semana e corrida 1-2x, dependendo do tempo que tenho (e do estado do meu joelho...). Mas como o meu ginásio fecha em Agosto e detesto ficar parada, no Verão pratico a corrida e faço o reforço muscular com exercícios em circuito, e sem carga.

Acho que Gabriela dispensa apresentações para a maioria de vocês... Quem não conhecer, pode consultar o instagram dela aqui. Estou a adorar o canal do youtube dela, sobretudo a parte relativa ao treino :)

Estes dois circuitos podem ser feitos em qualquer lugar, usando escadas, bancos ou uma mochila carregada com livros, quando for preciso alguma carga.

Só é preciso força de vontade, porque em férias tempo (e bom tempo) não faltam :P



Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial